POR QUÊ O INGLÊS NOS TRANSFORMA EM INDIVÍDUOS DIFERENTES?


À medida que o mundo fica menor e interligado, ser capaz de se comunicar com pessoas de diferentes países torna-se uma habilidade muito valiosa. Aprender inglês pode realmente aumentar suas oportunidades de emprego e ajudá-lo a expandir seus talentos, em um âmbito internacional.


Além disso as portas se abrem para você. Muitos processos seletivos são exclusivos para quem conhece uma determinada língua e muitos outros levam essa habilidade como um fator decisivo na hora da escolha de um candidato.


Saber se comunicar bem em inglês também lhe permite participar de mais coisas, se inscrever em mais vagas, mais processos de intercâmbio e especializações internacionais e até a oportunidade de crescer no próprio lugar em que você já trabalha.


Conhecer inglês pode ser uma porta de entrada para novos clientes, novas parcerias e novos contratos. A necessidade de empresas e governos se comunicarem com instituições internacionais aumenta a cada dia e saber fazer isso pode lhe colocar em posição de destaque.


A pessoas que falam inglês têm mais oportunidades, são mais procuradas, ocupam um cargo mais elevado em determinadas empresas, são pessoas com mais vantagens em um processo seletivo.

0 visualização