CONHEÇA AGORA 7 EXPRESSÕES FUNDAMENTAIS DE INGLÊS PARA OS NEGÓCIOS.


1. CEO e Boss


Essas são duas das expressões em inglês para negócios que mais são vistas e ouvidas dentro das empresas. "Boss" e "CEO" normalmente referem-se ao chefe da empresa. "CEO" deriva do termo em inglês "Chief Executive Officer", que significa "Diretor Executivo". Já a palavra "Boss" que dizer, literalmente, "chefe".


2. Feedback.


Receber e dar "feedback" é indispensável para o crescimento profissional. Ou seja, esse termo da língua inglesa indica um retorno sobre o desempenho de alguém.


3. Background.


Quando alguém cita o termo "background", isso quer dizer que essa pessoa está levando em consideração o cenário-base, o plano de fundo de uma situação específica.


4. Budget.


O "budget" é um termo muito usado pelos profissionais de administração e também pelas equipes de marketing e mídia que precisam de autorização ou lidam diretamente com autorização de verbas para campanhas e compra de espaços de publicidade.

.

5. Let's talk about it.


Em uma roda de empresários, sempre que surge um papo sobre startups e novos negócios e quando o assunto está ficando complexo demais para o momento, a expressão em inglês "let's talk about it"surge de repente.

Traduzindo, ela significa "vamos conversar sobre isso".


6. Know-how.


Essa é uma das expressões em inglês para negócios que mais se ouve nas empresas, principalmente pelos recrutadores. "Know-how" significa "saber como".


7. Brainstorm.


Quando alguém fala em um "brainstorm", logo vem à mente uma reunião promovendo uma dinâmica em grupo super produtiva e feita com o objetivo de que, do encontro, possa sair as melhores ideias e soluções para uma demanda específica.


Para começar a destacar seu diferencial no mundo empresarial e conquistar o emprego que você tanto almeja, essas expressões em inglês para negócios serão de grande valia para o dia a dia corporativo.

0 visualização